IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA 1º GRANDE CONGRESSO DE JOVENS E SENHORAS

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA 1º GRANDE CONGRESSO DE JOVENS E SENHORAS
Realizamos nos últimos dias 11, 12 e 13 de Novembro do ano em curso Um Grande Congresso de Jovens e Senhoras, para a honra e glória do nome do Senhor Jesus Cristo.Estiveram conosco louvando ao Senhor o cantor Nilton Cardoso (Jequié-Ba),e ministrando a Palavra, a missionária Franquilene Nunes (Feira de Santana-Ba). O Senhor marcou presença de forma toda especial durante a nossa festividade. Pessoas se renderam ao Senhor Jesus e houve Batismo com o Espírito Santo.Estimamos, nos três dias de festa, cerca de mil e oitocentas pessoas presentes em nossa Igreja. O Templo ficou muito pequeno para a grande multidão que veio presenciar o evento e cultuar a Deus conosco. Foi um verdadeiro derramamento do Espírito Santo!A cidade foi impactada, pois jamais se viu uma festividade de tão grande porte como esta, no meio evangélico, em nosso município.Muitas pessoas não estão conseguindo entender o que Deus está fazendo em nosso meio.
A cidade tem sido sacudida pelo poder do Evangelho.Vidas estão sendo transformadas pela Palavra de Deus.Estiveram conosco Pastores da região, autoridades dos poderes Executivo e Legislativo e muitos munícipes que jamais tinham vindo à nossa Igreja, e o que nos deixou muito felizes é que saíram encantados com o que viram e ouviram da parte do nosso Deus.Eu, Pb. Gildésio Moreira, em nome do MInistério local e da Igreja Assembleia de Deus em Santa Cruz da Vitória gostaria de agradecer e parabenizar o nosso amado Pastor Erasmo Braga Cerqueira Filho e sua mui digna esposa, nossa também amada Mayra Cerqueira, pelo excelente trabalho que estão realizando em nossa Igreja, e também, em nossa cidade. Que o Senhor Jesus continue derramando bênçãos sem medida sobre a vida de vocês.
Caro leitor, o Senhor Jesus quer fazer uma mudança extraordinária em sua vida também! Entregue a sua vida para Jesus! Ele o ama e sabe como cuidar de você!
Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus!